quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Posições de Amamentação

                           Amamentação



Oi Oi meninas, como estão vocês?
O tema do blog hoje é sobre amamentação, desde que descobri minha gravidez venho fazer altas perguntas á minha médica, e sobre algumas posições de como amamentar. E por isso resolvi compartilhar com vocês, algumas posições que podem ajudar á você e ao seu bebê nessa hora tão importante para o crescimentos dos pequenos e bonita também né rs..

Posições Para Amamentar;

Mamãe deitada:


Essa é uma das posições mais úteis para amamentar o bebê á noite, é necessário que a mãe e o pequenino estejam deitados e que o bebê fique de frente para a mamãe. Apoiar a cabeça em um travesseiro dobrado e á do bebê com a mão.

Posição tradicional:

Nesta posição á mamãe deve está sentada, com os ombros relaxadões, segurar o bebê o apoiando em seu antebraço, logo abaixo do peito.

Bola de futebol americano:

Nessa posição é necessário colocar o bebê debaixo do braço do lado que ele vai mamar. O corpo do bebê fica em volta da cintura da mãe. A mãe segura a cabeça do bebê com a mão, que também servirá de apoio para a parte de trás do seu pescocinho.
Esta postura da amamentação é muito útil se você tiver passado por uma cesariana, se tiver rachaduras no mamilo ou se estiver amamentando dois bebês ao mesmo tempo.

Bom meninas essa só algumas das posições, para amamentarmos nossos pequenos. Espero que tenham gostado desse post, e que compartilhem com as amigas que estão gravidas e as que estão amamentando.

                                     Bjs e até á próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posições de Amamentação